31/10/2013

I'm back and it's Halloween!!

Já à uma semana que não dizia nada por estes lados, e não tenho desculpa nenhuma a não ser o facto de andar de rastos com tanto trabalho.

Estamos numa época festiva que eu em particular adoro , o Halloween , ou para quem prefere o dia das bruxas. Em Portugal infelizmente não se comemora tanto como nos EUA ou em Inglaterra , mas com o passar dos anos tem se dado cada vez mais importância a este dia. Existem várias festas nas discotecas de Portugal (apesar que dia 1 de Novembro já não é feriado ) com este tipo de temática, mas para mim as melhores festas são aquelas que são feitas em Casa , pois existem mil coisas que podemos fazer para ter os melhores enfeites, desde abóboras, morcegos,etc. O mais dificil certamente é encontrar o fato ou máscara ideal para a sua festa, e por isso vou meter aqui algumas inspirações para algumas máscaras, e também algumas inspirações para quem vai organizar uma festa de Halloween.

XOXO Papoila




















Para esta noite vou  inspirar- me nesta foto, vou usar roupas que tenho em casa e meter alguns apontamentos alusivos a esta época festiva

Adorei esta foto que tirei na internet, Best Custom.


4 comentários: