08/10/2013

Benefit - Magic Eyebrows

Hoje fui arranjar as minhas sobrancelhas num lugar de eleição, aliás é onde faço sempre as minhas sobrancelhas, a Benefit, que se situa nas lojas Sephora, eu faço as minhas no centro comercial Colombo.
 Sou fiel à marca, não só pela maneira como sou tratada, mas pelo profissionalismo e pelos seus produtos maravilhosos.
Para quem não conhece a marca, é uma marca inspirada nas Pin Ups, e todos os seus produtos têm um design inspirados em tal.
Além dos produtos de maquilhagem que disponibilizam, têm também serviços como: arranjar as sobrancelhas,buço e colocação de pestanas, e no final fazem sempre uma pequena maquilhagem.
Hoje experimentei um novo produto deles, que fiquei rendida, chama-se Brown Dé, é um gel que dá cor e preenchimento nas falhas das sobrancelhas, é mágico.
A Benefit têm outros produtos fantásticos, eu já tenho alguns, e digo-vos,  têm vindo a ajudar-me muito no meu dia a dia.




Um dos novos produtos da Benefit, uma base para andar  sempre nas nossas malas, tem uma duração até 15 horas.











Como ficaram as minhas sobrancelhas.





Alguns dos meus produtos preferidos.











O produto que acima disse, o gel para as sobrancelhas, que preenche as falhas e dá a sensação de volume na sobrancelha.








Sem comentários:

Enviar um comentário