05/10/2013

My favorite rooftop bars and Terraces in Lisbon / Os meu terraços preferidos em Lisboa

O Sol resolveu aparecer este fim-de-semana, e as temperaturas resolveram começar a subir, parece que se avizinha uma semana de calor e sol, o que quer dizer que nem o bronze todo está perdido, e quem tiver algum tempinho para a semana (espero ter), é de aproveitar os dias de sol e calor que poderão ser os últimos deste ano para alguns.

Se não tem ideias para onde ir passear no fim-de-semana ou até durante a semana para tomar uma bebida, um café, etc, com os amigos, ou com o namorado/a, deixo-vos alguns dos meus sítios preferidos para se estar em Portugal,neste caso, em Lisboa.





                                                     ENTRETANTO - Fica situado no Hotel Chiado


 Lost In - Situado no Pincipe Real, tem uma decoração ZEN e serve comidas muitos boas e em conta.

(foto by me)

(foto by me)

(foto by me)

Onde vem a conta. (Foto by me)





 PARK - O meu favorito, mesmo ao pé do largo de Camões, situado no topo de um parque de estacionamento, coktails magníficos (aconselho o Daiquiri de Morango) e hamburgers um pouco originais.



PORTAS DO SOL - Para um final de dia perfeito, situado ao pé da Sé no coração de Alfama



ROOFTOP BAR - No hotel Mundial,este terraço no 9ºandar tem uma vista deslumbrante para o Castelo.



SILK CLUB - Bar sofisticado,luxuoso, com um ambiente exclusivo e dress code.





 TERRACE - No hotel Bairro Alto mesmo no centro de Lisboa no largo de Camões




UPSCALE - Situado no topo de um hotel de luxo mesmo junto ao túnil do marquês



Se alguém tiver ido a alguns destes espaços, diga aqui a sua opinião. Obrigada e xoxo





Sem comentários:

Enviar um comentário