03/10/2013

Casamento do fundador do Facebook inspirado no Sr dos Anéis!

Sean Parker, um dos fundadores do Facebook, e Alexandra Lenas fizeram um casamento temático que remetia à era medieval e teve figurino assinado por Nigila Dickson, responsável pelos trajes do filme "O Senhor dos Anéis".
O casamento custou cerca de 20 milhões de dóllers, e todas as vestimentas dos 364 convidados foram feitas à medida por Nigila Dickson.
O design do casamento foi de Ken Fulker.
Quem não gostaria de ter um casamento assim? Eu não me importava nada, só trocava o vestido =).

Em posts posteriores vou falar de dicas para casamento e vestidos (isto deu-me inspiração), até porque esta é a altura para as noivas organizarem tudo, pelo menos aquelas que se casarem para o Verão do próximo ano.
Foi pena o meu convite ter-se perdido pelo caminho...Fica para a próxima.


O Vestido apesar de não ser o meu género era lindo!













































































Sem comentários:

Enviar um comentário