20/10/2013

Feiras ao acaso!

Os domingos são sempre bons para passear, ainda mais quando se trata da linda cidade que é Lisboa.
Sempre que vou a Lisboa gosto muito de ir ao restaurante Fábulas, comer a bela da tarte de maçã, para quem não conhece é muito boa, e fica perto dos armazéns Chiado, mais precisamente entre a loja da Nike e da Zara, mas não é para falar do Fábulas que eu vim escrever, mas sim da feirinha que encontrei no Largo do Carmo. Eu adoro feiras, sejam elas de artesanato, medievais, vintage, etc. Aos domingos costumam haver muitas pelas ruas de Lisboa e não só, esta era muito pequenina, mas tinha coisas muitos giras, algumas delas já eu tinha visto em outras feiras,outras não. Acabei por trazer uma pulseira, já andava de olho nela, a pulseira é  das "Coisas da Jô" por Joana Varela.
Nunca sabemos o que nos espera quando passeamos, e é sempre bom encontrar estas feiras nos nossos roteiros, são "surpresas" agradáveis.
Quem é que nunca ficou feliz por ir passear a algum sítio específico e que pelo caminho encontra este tipo de feiras?! Acontece-me sempre, seja em Portugal ou no exterior, e alegra sempre um bocadinho mais o meu dia, nem que seja só de olhar para as coisinhas e ver o trabalho de fantásticos artistas que existem.


Pulseira "Coisas da Jô" por Joana Varela



Sem comentários:

Enviar um comentário