12/10/2013

Moda Lisboa 2013

Tenho andado desaparecida ultimamente no que toca a publicar alguma coisa no blog.
Primeiro tenho andado doente como disse num post atrás. Não sou nada de ter febres, aliás já não me lembro da última vez que tinha tido febre,e teve que acontecer justo nesta semana e no fim-de-semana da Moda Lisboa, que infelizmente não pude sequer ir ver um único desfile. Segundo, tenho tido algum trabalho, muitos ensaios,  e vai ser assim até ao final do mês ( para quem ainda não sabe sou bailarina, apesar de ter tirado um curso em Comunicação).
Voltando á Moda lisboa, como não pude ir assistir pessoalmente aos desfiles, fui vendo fotos dos desfiles pela internet ( http://dailymodalisboa.blogspot.pt/ ), e não pude de deixar de reparar que os pratas estão na "moda".


Dino Alves :











Catarina Oliveira:







Ricardo Dourado:








Lidija Kolovrat:





Luis Buchinho: 








Os Burgueses: 



Sem comentários:

Enviar um comentário