01/10/2013

Calçado para chuva/Footwear for rain


Parece que a chuva veio para ficar, o que quer dizer que temos de tirar as galochas, as botas, as timberland do armário, e para quem não consegue deixar de calçar, os ténis (sim porque eu tenho ténis que não entram chuva nenhuma).
Eu sei que nem toda a gente gosta de galochas e ainda pensa que galochas é só para a jardinagem, etc, principalmente os homens, sim porque maior parte dos meus amigos acham este tipo de calçado ridículo, mas nós adoramos, e o que é verdade é que as galochas vieram para ficar no Mundo da Moda.

Abaixo deixo-vos algumas fotos de inspiração para os vários tipos de calçado apropriados para a chuva, e alguns dos meus favoritos que fazem parte já do meu quotidiano.
Inspirem-se. Para alguns poderá ser Moda outros Pirosice.
 Todo o calçado que eu apresentar aqui é fácil de encontrarem nas lojas em Portugal,mas também podem mandar vir pela Internet, às vezes encontram "jóias" raras e baratinhas.


As galochas da marca Havaianas, existem em várias cores!





As Hunter, as minhas preferidas, vários modelos, e várias cores, e até com salto alto (mas isso até outras marcas já têm), é pena é serem tão caras!




As galochas de cano curto.






Inspiração de Looks com galochas.


My favorite Look. Colorido, Fashion, um pouco piroso =), e elegante.
Nada melhor para alegrar um dia de Chuva.

Alguém a casar-se à chuva? =)





Alguns looks de crianças com galochas, sim porque elas também merecem.




Estas foram as que eu usei ontem, são do Jumbo, e têm um padrão virado para o País de Gales.
Não sei se lembram mas o Jumbo o ano passado vendeu galochas muito giras a preços muito baratos, vamos ver se este ano faz o mesmo com diferentes modelos =)




Sem comentários:

Enviar um comentário