19/05/2015

Poppy e as suas pirosices

Sei que prometi que não iria andar muito tempo desaparecida do blog, mas infelizmente não consegui cumprir com a minha promessa. Tenho andado a mil, com viagens no meio ( Portugal-Londres, Londres-Portugal), muitas decisões a terem de ser tomadas, algumas mudanças, enfim coisas que têm tirado tempo para vir aqui ao blog ( não é desculpa, mas tudo tem desculpa ). Eu prometo que quando tiver tudo mais organizado na minha vida partilho com vocês tudo o que tenho andado a tramar, até lá deixo-vos com os meus posts "pirosos ", e vou tentar ser mais assídua com vocês, leitores.

Uma das coisas que eu sei que faz falta aqui no blog são conteúdos sobre o que visto, eu sei que muitos de vocês não querem saber com que roupa ando vestida, pois têm mais que fazer, mas a verdade é que algumas pessoas podem identificar-se com o meu estilo, ou mesmo que não se identifiquem podem gostar de algumas peças de vestuário que eu use. Normalmente não tenho nenhum estilo específico, gosto de variar, um dia estou virada para roupas mais femininas, outro para roupas de treino, e outro para roupas mais "crazy ", depende do dia e do mood em que estou. Gosto de seguir algumas tendências e de ter algumas peças da "moda ", mas não gosto de seguir sempre o mesmo padrão.
 Sempre disse que são as pessoas que fazem a moda. e não a moda que faz as pessoas.


XOXO POPPY



As fotos não são as melhores, pois são tiradas com o telemóvel.
JUMPSUIT - Primark ; Shoes - H&M ; KIMONO - H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário