03/05/2015

Feliz dia da mãe!




Mãe à só uma!! Sei que é clichê o que eu vou dizer, mas eu realmente tenho a melhor mãe do mundo. Tive muita sorte em ter nascido de um ser humano fantástico como a minha mãe, a Dona Zita como todos a chamam. Podia estar aqui a escrever muitos adjectivos para a qualificarem, mas nem todos os que existem seriam suficientes.
Sou duplamente abençoada, porque além de ter uma mãe fantástica tenho também uma segunda mãe igualmente fantástica, a minha irmã. Como temos 12 anos de diferença, ela sempre cuidou de mim quando a minha mãe não podia porque estava a trabalhar. Ser mãe solteira de duas filhas, não é tarefa fácil, e por isto tudo, ela é uma mulher fantástica, conseguiu criar duas filhas sozinhas e hoje em dia somos o que somos graças a ti.

Amo-te muito...


XOXO POPPY

Sem comentários:

Enviar um comentário