10/05/2015

BODY SHOP- POPPY







Geralmente nunca faço posts sobre produtos de cosmética, pois não é muito a minha praia, mas como estou a esforçar-me para saber mais sobre este assunto,   e a conhecer vários produtos dos quais estou completamente fã, vou começar a escrever mais sobre cosmética, até porque gostava também de saber mais sobre esta área e saber a vossa opinião.

E para inaugurar o início dos posts sobre cosmética, não poderia deixar de falar sobre a gama de produtos da BODY SHOP - Smoky POPPY ( já perceberam porque escolhi este produto ?!...).
Já tinha usado produtos da Body Shop e sempre obtive bons resultados. Todos os produtos libertam a sua essência que dá vontade de comer.
A Smoky Poppy além de a imagem dos produtos serem papoilas, que eu adoro, o aroma é intenso, quente, forte e vibrante.
Esta gama é aconselhada para pessoas com pele muita seca ( EU ).

O que acham desta gama da BODYSHOP ? Ficaram rendidas como eu ?

XOXO POPPY

http://www.thebodyshop.pt/






Sem comentários:

Enviar um comentário