28/05/2015

Experimentei e gostei - Poppy e os produtos de beleza








Como já tinha dito nas redes sociais ( Facebook e Instagram ), fui experimentar uma nova gama de produtos de beleza, a GERMAINE de CAPUCCINI, a convite da Marly , proprietária do salão de beleza PRINCESA DAS CONCHAS, em Lisboa.

A Germaine de Capuccini já existe à 50 anos , pois é amigos 50 anos e eu nunca tinha ouvido falar desta marca de cosmética. Já ganhou alguns prémios internacionais, nomeadamente o prémio Beleza da revista Glamour em 2014, como melhor produto de SPA.
O nome da marca é complexo como toda a gama de produtos.
A marca tem produtos para todos os tipos de pele, e todos os produtos são fabricados em laboratórios de alta tecnologia.

Eu sou uma pessoa que faz muitas reacções a vários produtos, ou porque fazem alergias ou porque afinal não são adequados à minha pele, enfim, a minha pele é esquezita. Dito isto estava com algum receio/curiosidade em experimentar esta gama de produtos, mas sai do tratamento maravilhada, adorei todos os produtos que me aplicaram ( todos adequados ao meu tipo de pele, mista ), sai de lá com uma pela de bebé e com muita luminosidade, mas só iria ter a certeza de que os produtos, realmente faziam aquilo que os testemunhos diziam, com o uso frequente. E não é que fazem ?! Estou fã dos produtos, e por incrível que pareça não são muito caros, vai depender do produto que adquirir.

Infelizmente só podemos encontrar esta marca,  em centros de estética, não estão à venda nos sítios habituais, o que dificulta o conhecimento da marca, mas eu como gosto muito de vocês e como gosto de partilhar as coisas que eu gosto, e que acho que trazem resultados positivos, apesar de sermos todos seres únicos, achei por bem, partilhar com vocês leitores, esta marca de cosmética.

Se quiserem saber um pouco mais é só dirigirem-se ao Salão - Princesas das conchas, e marcarem um tratamento de beleza com os produtos Germaine de Capuccini, e se gostarem adquirirem o produto.

Em breve iremos ter um passatempo a respeito deste post, por isso estejam atentas.

INFO :
http://www.princesadasconchas.pt/contact.html


XOXO POPPY












A marca também tem Make up,ouvi dizer maravilhas da base.



Sem comentários:

Enviar um comentário