24/05/2015

LONDON - SKY GARDEN





Londres é uma cidade cheia de surpresas, por mais vezes que tenhamos ido lá ou que vivamos lá, é uma cidade que está sempre em crescimento, aparecem sempre coisas novas para visitarmos, e experienciarmos a "loucura " que é a cidade da realeza.
Voltando ás surpresas de "Londres ", a minha amiga, falou-me do SKY GARDEN, eu não conhecia e pelos vistos muita gente também não conhece, pois é um espaço recente.
O Sky Garden oferece-nos uma vista panorâmica de 360º sobre a cidade de Londres, mas o que este espaço tem de tão particular é que podemos passear nos jardins paisagísticos que o Sky Garden "oferece " aos visitantes. Podemos também almoçar ou jantar no espaço, claro que é muito caro e têm de fazer reserva antecipadamente, mas para quem poder, acho que vale muita a pena jantar e ver o pôr-do-sol. Para quem não pode ou não quer desfrutar do restaurante, pode simplesmente só visitar o espaço, e tomar um café no rooftop com vista para a cidade de Londres.
Para quem quiser ir visitar, tem de fazer reserva através do site -  http://skygarden.london/sky-garden. A visita é gratuita, mas temos de reservar, devido ao fluxo elevado de visitantes que existe. Aconselho a fazerem a reserva pelo menos três dias antes do dia que querem, pois como é recente e como é grátis ( a não ser que queiram comer ou usufruir do bar ) , muitos dos dias já estão cheios, por exemplo, nos meses de Verão já quase que não existem vagas....
Deixo-vos algumas fotos tiradas por mim e pelo meu namorado, não são "profissionais ", mas vão conseguir perceber que vale a visita.
Espero um dia poder ir lá jantar a ver o pôr-do-sol , deve ser maravilhoso.
É uma boa dica de viajem para quem for visitar Londres, é grátis e conseguem ter uma vista única da cidade .


XOXO POPPY




















O edifício do Sky Garden.

Sem comentários:

Enviar um comentário