05/05/2015

Alguns são um sonho, outros um pesadelo-- MET BALL 2015




A Met Ball Gala realizou-se ontem na cidade de Nova York.  Para quem não sabe a Met Gala, também conhecida por "Costume Institute Gala" é uma gala anual de angariação de fundos que revertem para o Metropolitan Museum of Art's Costume Institute in New York City
Todos os anos existe um tema para a Gala, e cada ano do evento é celebrado com um diferente tema. Todos os convidados devem ir vestidos de acordo com o  tema. 
O tema deste ano era a China, e como o evento é conhecido pelos trajes extravagantes de cada convidado, este ano acho que não houve pelo menos falta de criatividade, apareceu deste uma omelete a fogo, vejam as imagens e tentem lá descobrir a quem me refiro ?! Claro que como em quase todas as Met Gala, existiram vestidos de sonho,mas também existiram aqueles que foram muita para além da sua criatividade. 



XOXO POPPY




Já sabem quem é a omelete ?!
Sei que tem havido muitas críticas sobre a escolha de Rihanna, mas o facto é que falem bem ou mal ao menos falam.... Foi uma escolha infeliz, mas ao menos não tem frio com aquele cobertor, e se a MET BALL é conhecida pelos trajes extravagantes que os convidados levam, a Rihanna ganhou o prémio.


Veio vestida a rigor



Podia ter escolhido melhor Cher



.......

Katy Perry com Jeremy Scott - ADORO!!




Blake Lively - sabem que eu sou fã dela, por isso só tenho a dizer que voltou a fazer uma boa escolha

Não me aquece nem me arrefece 



Lady Gaga  


RITA ORA

O casal Clooney

Madonna tens de contar o teu segredo. Um dia quero poder chegar à tua idade com uma cara assim...



Kendall Jenner num Calvin Klein




Sempre bem vestidas as Irmãs Olsen, nunca fogem dos pretos.

 

E a rainha do fogo é - Sarah Jessica Parker, ao menos seguiu o tema

O que está na moda é mostrar o corpo, mas se eu tivesse um corpo assim também os vestia

Miley estava à espera de mais



Gosto muitooooo






Casal do ano






Mais outro casal do ano



Mais uma a mostrar o corpo, mas porque pode




2 comentários: