13/10/2014

São só 25 minutos....

Hoje o meu post é direccionado ao treino físico. Não sendo muito perita nestas coisas, gostava de partilhar com vocês um treino que descobri recentemente. Estou a falar do FOCUS T25! E perguntam vocês o que é o FOCUST25? Ora muito bem o FOCUST25 é um programa de treino/exercício Físico que tem duração de 25 minutos, sim só 25 minutos por dia.
Este treino foi criado pelo Personal Trainer do Usher, por isso se o Usher conseguiu aqueles abdominais, nós também vamos conseguir!!!
O Shaun T. o fundador do Focus25 e também do Insanity Workout, resolveu criar um programa de treino para as pessoas que não têm muito tempo para ir ao ginásio, ou para fazer exercício fora de casa, então criou um programa de 25 minutos, ou seja, vocês só têm de despender de 25  minutos do vosso dia, não é difícil. Não precisam de gastar dinheiro, nem muito tempo.
Existem duas fases do programa, e cada fase corresponde a um mês, neste caso são dois meses que têm de fazer o T25. Cada fase tem um calendário de 5 semanas aproximadamente. Eu já fiz a primeira fase, e realmente vi alguns resultados, mas para ser sincera, depois, desmotivei-me e não continuei. Mas agora vou recomeçar tudo e fazer tudo direitinho.

 Eu, o meu namorado e alguns amigos já fizemos parte do treino, como já tinha referido, e digo- vos uma coisa aquilo não é brincadeira!! A primeira vez que fiz, ia morrendo, transpirava por todos os lados, e não me mexia no dia a seguir, por isso , aquilo fazer alguma coisa lá faz. Claro que temos de ter cuidado com a alimentação e se calhar só 25 minutos por dia não basta para termos aquele corpo fit que tanto queremos, mas já ajuda a não ficarmos tão gordinhos.


Este é o site oficial : http://www.beachbody.com/product/fitness_programs/focus-t25-workout.do?e=272945, ou a página do Facebookhttps://www.facebook.com/FocusT25?fref=ts

Podem fazer o downlod dos vídeos ou procurar na net links dos vídeos se não conseguirem fazer o downlod do programa. Em cada vídeo existe sempre uma rapariga que faz mais devagar o exercício , que é para quem não consegue fazer com tanta intensidade.

Se começarem a fazer o FocusT25, gostava que partilhassem se estão a gostar e os vossos resultados comigo e com os leitores.

XOXO Poppy


Vídeo do Shaun T. a explicar o Focus T25.


Primeira fase do Focus T25, o modelo Alpha. Como podem ver cada dia corresponde a um modelo de exercício diferente.
É só terem o link e começar a exercitar.







2 comentários:

  1. Este programa é o máximo!!!
    Comecei a algum tempo depois parei e retomei.
    Quando tiver resultados eu vou partilha-lhos no teu Blog.
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada =)) sim partilha depois beijinho

    ResponderEliminar