13/10/2014

Fashion Style by Adidas Sneakers

Eu sou adepta dos ténis, é verdade que também gosto de usar saltos altos, mas nada melhor que estar de ténis. Nunca tenho dores, posso correr,saltar, andar horas, fazer tudo. Eu sei que existem mulheres e até homens que também conseguem fazer com saltos, mas eu não faço parte desse grupo!
E hoje , aqui no blog venho provar como uma mulher pode ser sexy e estar sempre com estilo usando ténis, claro que conjugando com as roupas certas. Sei que agora está na moda, usar ténis com estilos mais clássicos, e que grandes marcas como LV,CD,D&G já estão a apostar nesta tendência, mas para mim os ténis vão estar na sempre na moda, e  nada como uns clássicos da Adidas ou uns Adidas by Stan Smith para exemplificarem. (sim eu adoro Adidas).

XOXO Poppy

































































Miguel Vieira na ModaLisboa Legacy (2014) a seguir a tendência dos ténis.

4 comentários: