05/10/2014

Coisas Wonderful

 






Hoje venho falar sobre uma marca/loja online, que descobri recentemente. Muitos de vocês  já devem conhecer.

Estou a falar da loja Mr Wonderful.

É uma loja cheia de coisinhas fofinhas e "pirosas" para nós gastarmos todo o nosso ordenado. A marca é espanhola, e grande parte dos produtos só conseguimos adquirir online, pois em Portugal não existe a loja física da marca, mas sim alguns sítios onde poderão encontrar alguns dos produtos, como por exemplo: FNAC e El Corte Inglés.

A Mr Wonderful tem produtos para a casa, decorações para festas, cadernos, blocos, e produtos para variados eventos (casamento, aniversários), entre outros. É só visitarem a loja online: http://www.mrwonderfulshop.es/es/ e poderão ver todos os produtos disponíveis.
Poderão encontrar alguns dos produtos em Portugal nas lojas que eu referi, e se não encontrarem, é simples, basta comprar online.

E o que tem estes produtos de especial, perguntam vocês? Bem como eu e muitas meninas gostamos de coisas originais e criativas, todos os produtos da Mr Wonderful contêm mensagens fofinhas e inspiradoras que nos aquecem logo o dia,e o melhor de tudo é que se não tiverem dinheiro para gastar, podem sempre retirar as ideias e fazerem vocês mesmas (em algumas coisas claro).

Visitem o site, e vão ver é amor à primeira vista. Eu estou de olho na agenda, mas infelizmente está esgotada, vou ter de esperar um bocadinho.

Todos os produtos contêm mensagens em espanhol e inglês, mas claro que existe uma maior oferta de produtos com as frases em espanhol, do que em inglês, devido à marca ser espanhola.



Canecas com mensagens inspiradoras. Nada melhor para começar o dia.



Bolsa para passaporte e outros documentos.


Coisas fofinhas para levarmos nas nossas aventuras.






Um Kit de aniversário, Um presente original.

Presentes para os convidados de um casamento.


Para organizar o nosso casamento

A tal agenda que eu gostaria muito de ter.
Stickers fofinhos para a nossa agenda ser mais pirosa.

Parte do conteúdo da agenda



XOXO Papoila












1 comentário:

  1. All beautiful!
    It also passes by me
    http://theroaronthecatwalk94.blogspot.it/
    Become my reader fixed to exchange tips and advice!
    I'll wait for a kiss!

    ResponderEliminar