08/10/2014

Ser TIA!

Um dos motivos do porquê de começar o blog, foi o facto de querer partilhar as minhas peripécias com as minhas sobrinhas, como assim o tinha dito no primeiro post do blog ( http://modaepirosices.blogspot.pt/2013/09/my-first-post-o-meu-primeiro-post.html).
 Ser tia é o maior orgulho que tenho na minha vida, tenho três sobrinhas lindas, quando eu digo lindas são mesmo lindas (loiras, de olho azul). Todas elas têm a sua personalidade, uma mais traquina que a outra, mas todas com um coração enorme, capaz de dar aos outros aquilo que têm e não têm.

Quando eu pergunto à mais velha se gosta de algum menino na escola, ela responde NÃO, eu gosto é muito de ti =)) e o meu coração derrete-se que nem uma manteiga aquecida....
Todas elas alegram o meu dia, com as suas parvoíces, desde cantarem a nossa música, sim nós temos uma música, WIGLE WIGLE, para quem não conhece deixo aqui o link do youtube ( https://www.youtube.com/watch?v=hiP14ED28CA) , entre outras coisas.

O bom de ser tia cedo, é que podemos viver todos os momentos com os nossos sobrinhos, pois ainda não temos filhos que nos ocupam maior parte do tempo.
Além de tia, sou madrinha também... e ser TIA/MADRINHA é como ser a "mãe em segundo lugar", estamos lá para tudo e até para sermos a pessoa em que elas podem desabafar, porque às vezes é difícil contarmos certas coisas à MÃE.
E ser Tia é isto... é felicidade todos os dias.

Se tiverem histórias que queiram partilhar dos vossos sobrinhos/as , estejam à vontade. Terei todo o gosto em responder e partilhá-las aqui, até porque não podem existir só blogs de mamãs, as tias também têm histórias para contar, histórias que se calhar nem as mães sabem (não é o meu caso, caso estejas a ler isto mana ).

Espero pelas vossas mensagens.

XOXO Poppy

Sem comentários:

Enviar um comentário