17/10/2014

The Fifties American Dinner- Food and Dance!!





Como sabem parte da minha vida foi partilhada com a dança, e ainda continua a ser, por isso venho por este meio, convidar os meus leitores a fazerem uma visita hoje,no restaurante The Fifties.
 O restaurante remete-nos para os anos 50, onde podemos encontrar uma decoração que nos faz lembrar os Estados Unidos e aquela época.  Algumas sextas do mês, nós bailarinos,animamos os clientes com músicas da época. Um dia é o Elvis, outro dia , é o Grease, hoje é a Marilyn Monroe e também temos os Village People.  O menú do restaurante consiste nos típicos hamburgers, milk shakes, e outras comidas que podemos encontrar num restaurante típico americano.

Estarei lá a partir das 20h, por isso já sabem se quiserem dar um saltinho para conhecer, estarei lá para os receber. Aconselho a fazerem uma reserva antes,porque está sempre lotado.
Se não poderem ir hoje, podem sempre ver quando é que será o próximo dia com animação, que penso que será no dia do halloween ,mas podem sempre confirmar na página do Facebook deles.


Para mais informações :
http://www.thefifties.pt/;
https://www.facebook.com/pages/The-50s-American-Diner/190361744311200





Village People Animação




Sem comentários:

Enviar um comentário