14/11/2013

Victoria Secret Fashion Show - A Portuguese angel

Quem é que não conhece a mais famosa marca de lingerie do mundo ?!

Hoje venho falar um pouco sobre esta marca, a Victoria Secret, e porquê é que venho falar da Victoria Secret a esta altura do campeonato se já abriu a sua primeira loja em Portugal à algum tempo? Sim, eu sei que é no aeroporto e só têm acesso aos seus produtos lindos de morrer quem vai viajar, mas não deixa de ser a primeira loja da Victoria Secret a abrir em Portugal, e sempre está mais pertinho para irmos comprar os seus perfumes e cremes que cheiram maravilhosamente bem e algumas peças de lingerie. Mas voltando à questão acima, estou a falar da Victoria Secret por causa do famoso show que fazem todos os anos, e este ano o Show foi maravilhoso (pelas fotos que vi) . Infelizmente o meu convite não chegou a tempo, lol, mas não é por isso que vou deixar de falar deste assunto, até porque este show teve uma particularidade, a famosa modelo portuguesa Sara Sampaio conseguiu ser um dos anjos da Victoria Secret, o sonho de qualquer modelo ou pessoa comum como eu. Aliás o objectivo da marca é sempre que alguém entra na loja da VS tenha vontade de comprar as lingeries para poder parecer um anjo da VS, mas é tudo ilusão claro. 
Sigo de perto a carreira da modelo Sara Sampaio, por ser alguém que eu admiro enquanto modelo, é linda e mesmo sendo ainda muito nova, parece ter a cabecinha no lugar, e por isso quero deixar aqui os meus parabéns por ela ter sido escolhida para fazer parte deste Show. Ela é agora a mais nova integrante dos anjos da Victoria Secret. 

Sara Sampaio desfilou com as famosas modelos Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, entre outras. O desfile aconteceu ontem , dia 13 de Novembro, mas vai passar na televisão dia 10 de Dezembro no canal CBS. Teve a participação de vários artistas, um deles foi a famosa cantora Taylor Swift.

Curiosidade sobre a marca: Sabem o porquê de se chamar Victoria Secret? Porque o criador da marca Roy Raymond, era admirador da rainha Victoria e, como forma de homenageá-la, deu o nome Victoria à marca, e foi a primeira empresa a ganhar uma estrela na famosa calçada de Hollywood.

XOXO Papoila















Foto tirada do Instagram da Sara Sampaio. (Show 2013 VS)


As asas da Sara Sampaio no Show da VS (foto tirada do instagram)

Sara Sampaio ao lado da cantora Taylor Swift.





Sem comentários:

Enviar um comentário