04/11/2013

Black Boots - why is so difficult to choose?

Todos nós temos um vício, o meu vício são sapatos e viagens. Tenho muitos sapatos, principalmente ténis, adoro ténis, além de serem super confortáveis dão bem com tudo, ainda por cima agora que os ténis vieram para invadir o mundo da Moda, não troco por nada deste mundo, mas como todas as mulheres, gosto também de calçar um salto alto de vez em quando, então se forem confortáveis melhor ainda, dá logo outra silhueta. Ultimamente ando de olho em alguns botins/botas pretas de salto alto, confortáveis claro, mas tenho andado indecisa entre alguns, por isso, deixo-vos aqui algumas sugestões minhas de botas, e espero que me ajudem =) 

XOXO Papoila


Bershka



Bershka

Stradivarius

Stradivarius




Primark (existe em bordô)



1 comentário: