13/11/2013

Justin Timberlake em Portugal!!

As minhas preces foram ouvidas, finalmente o Grande, o Justin Timberlake, vem a Portugal.

Já não tinha esperanças que ele viesse cá a Portugal, e por isso estava já a fazer contas à minha vida e à minha carteira para o poder ir ver a Londres em Abril, mas felizmente já não terei de gastar tanto dinheiro, ele estará presente no dia 1 de Junho no Rock in Rio. Os bilhetes vão estar à venda nos locais habituais, mas até dia 31 de Dezembro ficam a metade do preço, isto se tiver o cartão Continente, ou seja, metade do valor do bilhete fica no cartão, é como fazem com os brinquedos e as outras coisas que fazem a 50% de desconto, quem não tem, peça aos pais, aos irmãos, porque vale a pena aproveitar esta oportunidade.

Toda a minha juventude foi a ouvir N´SING, e depois Justin Timberlake.
Dançei tantas vezes ao som das musicas do JT, e além disso tive uma oportunidade única, tive aulas com um dos bailarinos do Justin Timmberlake, o Sky Hoffman, em que ele passou algumas das coreografias que vemos nos videoclips. Só espero poder me lembrar delas quando tiver no concerto.
Pareço uma miudinha que abriu o presente que tanto queria, mas esta notícia foi como um presente de Natal antecipado, claro que não vai ser a mesma coisa do que um concerto só dele, mas o pouco que vai ser, sei que vai ser brutal porque artista como ele existem poucos.

Se alguém for toca a avisar!=))

XOXO Papoila


JT no Rock in Rio do Brasil 2013








Sky Hoffman,um dos bailarinos do Justin Timberlake






Sem comentários:

Enviar um comentário