14/04/2015

Wedding season

Declaro aberta a época dos casamentos.

Muitas de vocês devem estar ás voltas e voltas nas lojas à procura do vestido ideal para levar, pois é minhas amigas eu sei que é difícil e sei também que demora até encontrarmos o vestido ideal, já para não falar nas NOIVAS, essas sim, têm uma tarefa muito difícil. Quando chegar a minha altura vai ser fácil, pois a estilista já está escolhida (segredo!!!), mas voltando aos convidados,deixo-vos algumas dicas de lojas onde podem encontrar vestidos lindos e em conta, e também lojas para quem tem e pode despender mais dinheiro.

Para ajudar as noivas neste dia, e como eu não sou muito "expert" neste assunto, apesar de adorar ajudar na organização destas festas, deixo-vos um site/blog que explica e diz-nos o que é preciso/ correcto, fazer para o melhor dia das nossas vidas:  http://casarcomgraca.com/


DICAS:

  1. As convidadas nunca devem usar branco ou preto, a não ser que a noiva peça;
  2. Levar vestido comprido se assim o dress code do casamento pedir; 
  3. Tentar evitar a cor do vestido que as damas-de-honor levam;
  4. Se quiserem vestidos baratos e lindos, aconselho a irem à Praça de Espanha , onde estão aquelas barraquinhas, perto da rotunda, ou irem ao Martim Moniz, ás lojas dos chineses ( é onde as lojas vão buscar os vestidos, e lá encontram muito mais barato );


Se precisarem de ajuda em conjugar sandálias ou malas, podem  enviar email, terei todo o prazer em ajudar : modaepirosices@gmail.com.

xoxo poppy



Vestidos de Noivas
https://www.facebook.com/vestidosnoivalowcost/photos_stream

ASOS

MANGO

MANGO

MANGO

ASOS

ASOS

ASOS

ASOS

ASOS

ASOS

ASOS





2 comentários:

  1. Adorei o azul claro da Asos. Tenho 4 casamentos este ano, by the way! Medo! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu o ano passado tive também 4 casamentos, a minha sorte é que pude repetir um vestido , porque os convidados não eram os mesmos! Se precisares de ajuda é só dizeres =)

    XOXO POPPY

    ResponderEliminar