07/04/2015

Dizem que está na moda - Spring/Summer trends

A Primavera chegou e o Verão está a chegar, e com isto chegam os vestidos, as coisas leves, as cores vibrantes e os estampados ( tendência que eu sou fã).
O ano passado já se via muito os estampados, principalmente os leopardos,isto é, os estampados "safari" , mas este ano, vieram ou voltaram, as riscas, os losangos, as misturas de riscas com losangos, os estampados africanos, entre outros.
Como é Primavera a tendência é comprar estampados com cores vibrantes, mas o preto e o branco são sempre aquelas cores que ficam bem em qualquer altura do ano.
Abaixo,  mostro algumas das minhas peças favoritas de lojas conhecidas por nós.







asos

ZARA


NUDE

URBAN 
MANGO

H&M







Eu, com o meu vestido estampado da Zara, amor À primeira vista.
Follow me : https://instagram.com/poppy_diddi/




Todas as roupas podem ser compradas ONLINE, inclusive a H&M que finalmente aderiu ás "compras do futuro ".


XOXO POPPY

Sem comentários:

Enviar um comentário