10/04/2015

Sexta - Feira louca = Primeiro Passatempo do blog !!! YEAHHH






Pois é meus pirosos e minhas pirosas, finalmente chegou um passatempo ao Blog! Viram como eu sou amiga e querida e penso em vocês ?
Pelas imagens já devem ter percebido que o passatempo, o prémio, está relacionado com comida ( eu não gosto que vocês passem fome ).
Este recente espaço, Azeite & Alhos com Tomate, situado em Lisboa, Campo de Ourique, veio alegrar as vidas de todos os amantes da cozinha alentejana e brasileira. O restaurante oferece os típicos almoços e jantares, mas também trabalha com o conceito de tapas. Utiliza produtos de referência e do melhor que a nossa cozinha tem para nos oferecer. Eu já fui e recomendo, além do espaço "cosy " e acolhedor que tem, tem uma óptima sangria e uns doces maravilhosos ( o meu preferido é o quindim), e como eu gosto de partilhar todas as coisas que eu gosto, o Blog em conjunto com o Azeite & Alhos com Tomate , tem para oferecer um jantar para duas pessoas, com direito a sobremesa e uma bebida por pessoa, ou um jarro de sangria. O vencedor terá oportunidade de surpreender alguém especial para acompanhar neste magnifico jantar.

Para ganharem este fantástico jantar para duas pessoas só têm de :


  1. Fazer um "gosto " na página de Facebook do Azeite & Alhos com Tomate;
  2. Fazer um "gosto " na página de Facebook do Blog;
  3. Preencher o formulário abaixo com os vossos dados até dia 20 de Abril ( permitida apenas uma participação por endereço de email/ perfil, as participações repetidas não serão consideradas )
O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org  . Boa Sorteeeee!!!!



XOXO POPPY






Sem comentários:

Enviar um comentário