17/04/2015

It´s Friday let´s go out!!







Muitos de vocês esperam ansiosamente pela Sexta-feira, pela chegada do fim-de-semana, e também muitos de vocês procuram o que fazer, nomeadamente à noite, pois muito bem, eu vou dar uma ajuda. Porque não, em vez de saírem para irem beber copos com os amigos, não fazer um programa diferente ?!
Lisboa está cheia de lugares fantásticos para nos divertirmos com os amigos, estou a falar do LABIRINTO DE TERROR  e do LISBON ESCAPE GAME. 

O labirinto do terror é uma espécie de casa de terror, quem é que não se lembra da casa de terror na Feira Popular ? Eu adorava, morria de medo, mas gostava sempre. O labirinto do terror é a a única casa de terror situada em Lisboa, ao pé do Cais do Sodré. Eu ainda não fui, mas pelos testemunhos que li, parece fazer jus ao nome, com actores reais, efeitos especiais, tem tudo para se tornar numa experiência de meter os cabelos em pé.
Para saberem mais informações é só visitarem o site :http://labirintolisboa.com/ , ou a página do Facebook :https://www.facebook.com/LabirintoLisboa. Lá poderão encontrar todas as informações necessárias, desde preços, promoções, horários e dias de funcionamento.

O Lisbon Escape Game, é um lugar onde temos de meter os nossos cérebros a funcionar e onde literalmente pagamos para escapar!
 O Lisboa Escape game, consiste numa sala, onde dentro dela se encontra um mistério....Cada equipa que entra ( entre 2 a 5 elementos ), tem de descobrir o mistério, é facultado inúmeras pistas em que temos de descodificá-las se quisermos sair da sala.
Têm de fazer a reserva com antecedência, pois está sempre esgotado. Para saberem como marcar, como funciona, os preços, os contactos necessários para a vossa aventura é só visitarem o site:  http://www.lisbonescapegame.com/ , ou a página do Facebook :https://www.facebook.com/lisbon.escape.game

Aqui têm um programa diferente para fazerem com os amigos.
Alguém de vocês já foi ? Gostaram ?
Eu depois partilho a minha experiência com vocês.

XOXO POPPY

1 comentário: