24/09/2013

Quem dança é mais feliz!


A dança sempre fez parte da minha rotina diária, e do meu coração.
Tenho o privilégio de dizer que faço o que gosto, isto é, trabalho na área que desde cedo conquistou o meu coração, a DANÇA.

Podia falar mil coisas sobre o meu percurso, como tudo começou, as dificuldades, as felicidades que me proporcionaram, mas não, vou falar de uma paixão que foi "transmitida" para uma das minhas sobrinhas (sim não obriguei ninguém, apesar de falar constantemente com elas sobre a dança). Uma das minhas sobrinhas pediu para ir para o ballet, e apesar de eu ver que ela tinha um corpo e umas pernas perfeitas para bailarina, sempre fui a primeira a dizer - "só vais e só continuas se gostares mesmo", até porque acho que não se deve obrigar ninguém a fazer aquilo que não quer, a não ser que seja preciso, e lá foi ela, a mãe(minha irmã). Inscreveu-a e eu fui vê-la na sua primeira aula, claro que fiquei babadissima, para não falar que ela fica linda e muito pirosa(no bom sentido) com aquelas roupinhas. Adorou a aula e quis continuar, na segunda aula a professora veio falar comigo, pois a minha irmã não estava presente, e perguntou-me se ela tinha feito algum tipo de ginástica antes,pois tinha uma grande postura e decorava as coisas todas e tinha muito jeito. Claro que eu fiquei super orgulhosa. Pode ser que exista mais uma bailarina na família =).

Ps : Aqui estão algumas escolas de dança em Lisboa: http://www.palcoplural.com/ http://www.edsae.com/ http://www.edcn.pt/ http://jazzy.pt/ http://www.artist-ac.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário