29/09/2013

Dia de Chuva,dia de CoolaresMarket!

Pois é, como já tinha dito aqui num post atrás, foi este fim-de-semana que decorreu o CoolaresMarket, que acontece sempre no último fim-de-semana de cada mês.
Ontém não tive oprotunidade de ir lá, mas não podia deixar de ir hoje. A chuva não foi desculpa, e foi sempre um programinha diferente para fazer com o namorado =). Foi a primeira vez que fui a esta HIPPIE CHIC GARAGE SALE, e adorei, infelizmente não trouxe nada de lá, mas fiquei de olho numa mala linda da MIX ME.
E nada melhor do que acabar o dia na casa da NATÁLIA em Sintra,para quem não conhece tem dos melhores bolos,tartes,que já comi.


















A Bundle Bags da Mix Me que eu adorei (existem em várias cores e com forros diferentes)!

O forro por dentro!





Sem comentários:

Enviar um comentário