25/09/2013

hello rain and coats/Olá Chuva e olá casacos!

Hoje começou a chuva, nada de que já não estivéssemos à espera, e por esse motivo, sinto-me inspirada a publicar alguns looks que me identifico para esta altura do ano.
Eu sei que a Moda somos nós que a fazemos, mas isto, não nos impede de nos inspirarmos um bocado pelas tendências deste Mundo. Pessoalmente eu gosto de vestir-me consoante o dia,isto é, um dia posso estar mais clássica, outro mais descontraída, etc. Sigo as tendências, mas gosto sempre de personalizar uma peça de roupa que vista, isto é, ser irreverente, ou não
ir de encontro à tendência. Ás vezes o estranho torna-se bonito!




O Casaco aos ombros, tendência que se tem visto cada vez mais, e eu adoro.


Camisa à cintura! ( pode encontrar estas peças na PRIMARK)














As famosas Midi Skirt


Sem comentários:

Enviar um comentário