28/11/2014

Black Friday e Luzes de Natal em Lisboa!






O título pode parecer estranho, mas a verdade é que hoje começa a Black Friday, o "dia" mais esperado do ano pelos americanos, e também é a inauguração das luzes de Natal na baixa lisboeta (explicação do título).
A moda do Black Friday começou nos EUA, mas não demorou muito, para que Portugal seguisse o mesmo caminho. Fica tudo maluco nas lojas, não sei se já viram imagens na televisão, mas nos EUA e em Londres, as pessoas atropelam-se se for preciso, graças a Deus que em Portugal somos um pouco mais civilizados, ou então, não fazemos tantos descontos como lá fora, ao ponto de ficarmos doidos,mas voltando ao assunto, algumas lojas vão aderir ao Black Friday, e para assinalar este dia de descontos, a Câmara Municipal de Lisboa inaugura a iluminação de Natal por volta das 18.30h, no Terreiro do Paço. Vai existir muita animação nas ruas, e meninas, preparem - se que as lojas vão funcionar até as 23h, é como uma Fashion Nigth Out no Natal.
 Uma boa maneira de começarmos o Fim-de-semana em grande, com muitas luzes, animação e compras.

E dito isto declaro oficialmente aberta a época Natalícia.

Algumas das lojas aderentes do Black Friday : A Livraria Ferin, Marc by Marc Jacobs, Adolfo Dominguez, INTIMISSIMI, Bairro Arte, Zara Home, Gardenia, Fnac ,Apple, Media Market. 
Existem também as famosas lojas online que podemos obter grandes descontos -  AMAZON (best onlinestore in the world) 


XoXo Poppy





Um pouco da Loucura do Black Friday lá fora




2 comentários:

  1. Realmente parece uma óptima ideia para começar o fim de semana.
    Quanto às pessoas lá fora quase se atropelarem na black friday acho que tens razão quando dizes que é porque os descontos são maiores, mas também me parece que a densidade populacional tem muito a ver com isso. Viver num país pequeno tem as suas vantagens.:p
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  2. Cá por Braga foi igual e as luzes ligaram-se ao fim da tarde!
    O que eu adoro esta agitação natalícia :D

    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar