12/11/2014

Benefit Store em Lisboa!








A marca mais fofinha de produtos de beleza já abriu uma loja em Portugal !

Não é de hoje que eu falo dos produtos de maquilhagem e dos serviços da Benefit, sou fã número 1!
Cada vez que ia arranjar as minhas sobrancelhas à SEPHORA , que até à pouco tempo era onde podíamos encontrar a marca Benefit, perguntava sempre quando é que iriam abrir uma loja física só da Benefit, já existia nos outros países, porque não também em Portugal?! E finalmente ouviram as minhas preces, finalmente abriu na Rua Nova de Almada, em Lisboa,perto do Chiado.
Além de ter todos os produtos maravilhosos, podem também fazer workshops de maquilhagem, os serviços habituais (sobrancelhas,buço), entre outras coisas.

Eu pessoalmente não vou trocar a "minha Catarina", que é a minha fada das sobrancelhas por nada, mas já sei onde me deliciar nas compras.
Para quem precisar de arranjar as sobrancelhas recomendo vivamente a Benefit, especialmente a Catarina, que trabalha na Sephora do Colombo, no quiosque da Benefit.

Quem não conhece os produtos, não deixem de ir visitar a loja, vão morrer de amores. Infelizmente, não conheço todos os produtos, mas deixo alguns dos meus preferidos e do meu uso diário.

Como diz a Benefit - "Rir é o melhor cosmético"

XOXO POPPY


Contactos: 

Loja - Rua Nova de Almada, no Chiado, ou nas lojas Sephora.

Facebook - https://pt-br.facebook.com/benefitcosmeticsportugal

Site - https://www.benefitcosmetics.com/




A foto não é a melhor, mas dá para perceber as minhas sobrancelhas!
Feitas pela Benefit.




Fácil de aplicar, e tapa todos os poros! Uso e não preciso de aplicar base!

O maravilhoso anti-olheiras, é pequenino e caro, mas garanto que dura e dura.

Fácil de aplicar, e podemos andar sempre com ele na mala. O anti-olheiras que corrige e hidrata ao mesmo tempo e também ilumina a pele.



Para mim o produto do ano, aplico e parece que fico com uma pele lisa e luminosa, substituo pela base e até pelo Porefessional.



Não passo um dia sem aplicar este pincel nas minhas sobrancelhas, além de tapar as falhas faz a sobrancelha mais bonitas,




Outro pincel que também ajuda a cobrir as falhas, e a delinear as sobrancelhas.

O produto do ano, um eyeliner para as pessoas que não sabem fazer o risco (eu)! Fácil de aplicar e não tem erros de engano,
 ficamos com um olhar de gata!



A máscara que eu já não troco por nada! Deixa as pestanas enormes!
















Sem comentários:

Enviar um comentário