05/01/2014

I´M BACK AND IT´S 2014 =)

Este é o meu primeiro post de 2014. Já faz muito tempo que não escrevo nada e desde já as minhas desculpas.
Como sabem pelos últimos posts estive fora, e por isso mesmo não tive oportunidade para escrever ou meter algumas fotografias da minha viagem.
 Foram três semanas maravilhosas pelo mundo da Disney e das "artes", muitas aventuras, muita diversão, muito calor (coisa que já sinto falta) e claro muitas comprinhas nos outlets.
Regressei no dia 24 de Dezembro. Não foi desta que passei o Natal em territórios quentes, mas o Natal não é a mesma coisa se não for passado com a família toda, por isso lá voltei para o frio lisboeta.
Desde já peço desculpa por não ter dado um Feliz Natal aqui e um Bom ano, mas como perceberam foi chegar, preparar as coisas para o Natal, depois passagem de ano, enfim foi um final de 2013 a correr, nem tive tempo para escrever no meu caderninho os desejos para 2014, que faço sempre todos os anos....
Mas agora aqui estou eu de volta com novas pirosices e também hitsórias para partilhar com vocês.

Deixo-vos com mais algumas fotos da minha viajem.

XOXO Papoila





















1 comentário:

  1. Wow !!! Cool photos!!! Today on my blog, pajamas trend! Original look; pink coat and pajamas shorts. Do you love wearing pajamas during the day? I greet:)

    ResponderEliminar