12/01/2014

And the Winner is .....Orchid Radiant

Como todos vocês já sabem ou se não sabem passam a saber a cor eleita para este ano, 2014, pela Pantone é a Orchid Radiant.

Eu não tenho muito a dizer sobre esta cor, que por acaso além de a orquídea ser a minha flor preferida, a cor também é uma das que gosto mais, apesar que a do ano passado, a esmeralda, se enquadrava mais no meu guarda-roupa.

Não sei se vou aderir muito este ano a esta cor, porque sou da opinião que a moda és tu que fazes e não  o que é suposto seguires, mas nunca se sabe. Aos vernizes pelo menos já aderi, aliás acho que foi a única compra 2014 que fiz com esta cor.

E vocês gostam ou não da cor?
Acham piroso ou nem por isso?

Deixo-vos algumas fotografias de inspiração com esta cor, não só para vestuário mas também para decoração.

XoXo Papoila




Uma das minhas marcas preferidas de verniz.


Sem comentários:

Enviar um comentário