09/06/2015

A mochila ideal para viagens!






Já não é segredo nenhum a minha paixão por mochilas, são úteis e confortáveis.
Sei que muitas das mochilas causam dores na coluna, ou porque estão muito pesadas ou porque as alças são desconfortáveis, mas também corremos o risco de ter estes problemas com outros tipos de malas.
As mochilas são acessórios fundamentais para quem viaja, leva mais coisas que uma mala normal ( podemos levar o almoço, a garrafa de agua, um casaco ou uma camisola para quando ficar frio, e deixa-nos as mãos livres para podermos olhar para o mapa ).

Eu adoro viajar, e sem a minha mochila não saiu de casa, claro que existem alturas que levo só uma mala à cintura, para ser mais prático, mas quando sabemos que vamos estar um dia fora e temos que levar muita coisa, o melhor sempre,é andarmos com a mochila atrás.

Ando sempre de olho em mochilas novas, novos designers ou novas utilidades que possam trazer mais conforto nas minhas viagens, e na minha procura por mochilas, encontrei a RiutBag.
A RiutBag, é uma mochila anti-carteiristas e que contém muitos bolsos "escondidos". Todos os fechos da mochila encontram-se na parte de trás da mochila, assim previne que os carteiristas consigam abrir-nos a mochila e retirar os nosso pertences, existem também certos tipos de "bolsos" escondidos que possam ser fáceis de alcançar objectos pequenos, como por exemplo o passe, sem que tenhamos de abrir a mochila toda, ou procurar no bolso mais pequeno da mochila.

A mochila é unisexo, tendo sido criada por uma mulher, SARAH. Tem um design simples e apelativo para ambos os sexos, custa 75 libras, e podem encomendar através do site :http://www.riut.co.uk/

Podem utilizar a mochila para o trabalho, férias ou até para andar pela cidade, e também pode ser utilizada nos dias de chuva, pois é à prova de água.


Gostaram ?! Nada melhor para andar pela cidade, então numa cidade como Londres....Vai ser a minha próxima aquisição.

Deixo-vos algumas fotos da RIUTBAG, e se quiserem no site também podem ver os videos sobre as utilidades da mochila , a minha preferida, é poder tirarmos o computador sem ter de abrir a mochila toda ( esta utilidade é fantástica para quem viaja muito de avião ): http://www.riut.co.uk/user-manual-1/

XOXO POPPY























Sem comentários:

Enviar um comentário