14/09/2015

September issue









O mês de Setembro é o meu  mês, não só por ser o mês em que eu nasci, mas sim por ser um  mês de análise e de delinear os objectivos para o próximo o ano. Sei que ainda faltam alguns meses para o início de 2016, mas para mim o "início" do ano, foi sempre em Setembro.

Se me seguem nas redes sociais, como INSTAGRAM e Facebook, sabem que fui passar o meu aniversário ao "país das maravilhas", à Disney. Já não era a primeira vez que ia lá, mas a verdade, é que nunca é de mais ir ao castelo das princesas, afinal de contas é a Disney, e nem todos podem dizer que tiveram fogo de artificio no seu aniversário.
Entrei com o pé direito no mês de Setembro, onde começou com muita magia e muita alegria. Que os próximos meses sejam assim ou melhores.

POPPY




O famosos Creme Brûlée











































Sem comentários:

Enviar um comentário