18/08/2015

LOUBOUTIN - sapatos , vernizes e agora BATONS!








Todas as mulheres conhecem o famoso designer de sapatos, Christian Louboutin, os sapatos mais famosos do mundo.  
Quem me conhece, sabe que um dos meus "sonhos " é um dia poder comprar uns sapatos Louboutin, aliás, ter uns para usar no meu casamento, é um daqueles meus desejos de "futilidade "que já tenho à algum tempo.
Um ano depois de lançar os seus vernizes,com um design fantástico, é a altura de se vingar no mundo dos batons, pois é meninas, BATONS!
A colecção é composta por 36 cores , divididas em três acabamentos : Velvet Matte ( seco e muito pigmentado ) , Silky Satin (cobertura média ) e Sheer Voile ( cobertura suave ).  Contêm uma embalagem luxuosa, com inspiração em Art Déco e está disponível em dourado e preto. 

Os batons só vão estar disponiveis a partir de Setembro com a modéstia quantia de 80 euros.......















Sem comentários:

Enviar um comentário