09/07/2015

Pirosa em Londres







Já não é novidade que nos últimos meses tenho andado por Londres, mas para a semana já volto a terras lusas para matar saudades do nosso maravilhoso Verão e não só.

No passado fim-de-semana ( sim eu sei ,não publico nada aqui à muito tempo), fui conhecer uma zona muito bonita aqui em Londres, RICHMOND. Se me perguntassem onde gostaria de ter uma casa aqui em Londres, responderia sem hesitar Richmond.
Richmond é um sítio fantástico, com casas lindas e com a natureza toda ao nosso redor. Fica um pouco longe do centro, mas nada por ai além. Tem uma reserva natural linda, podemos tomar banho enquanto apanhamos sol, podemos fazer picnics à vontade, tem lojas, tem tudo o que precisamos para se tornar um sitio fantástico para se morar aqui em Londres.

Deixo-vos com algumas fotos, para perceberem como eu tenho razão.
No meu passeio aproveitei para andar de bicicleta, que por sinal já não andava à muito tempo, mas como dizem : "É como andar de bicicleta".
Foi uma aventura no início, porque não conseguia desviar-me das pessoas, até ia atropelando duas, mas depois lá me entendi com a bicicleta e lá foi a "pirosa".

Para quem está em Londres de passagem, ou a viver, e que nunca tenham ido a Richmond, não deixem de ir, é sempre um bom programa para o fim-de-semana, e é fácil chegar, tendo um comboio directo do centro de Londres.



XOXO POPPY











































1 comentário:

  1. Londres deve ser fantástico :)

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar