01/02/2015

Fresh News...vem ai o "Got Talent Portugal"!!


Angels of Dance
(parte do guarda-roupa foi feito por mim)




Olá meus queridos e minhas queridas, sei que já vai fazer um mês que não publico nada no blog, mas tudo tem um motivo!!

Como sabem grande parte da minha vida e do meu dia-a-dia é passado a dançar, não seria a minha a arte a dança, e sendo assim, eu e o meu grupo de dança, resolvemos arriscar e participar num programa de talentos, nomeadamente o Got Talent Portugal que dá na RTP1.  O programa já começou à duas semanas, mas nós vamos aparecer HOJE, dia 1 de Fevereiro, e prometemos entreter e surpreender!
 Nós somos os Angels Of Dance, um grupo de dança que promete dar entretenimento a todos os amantes, e não só, das artes, por isso não percam hoje a nossa actuação no Got Talent Portugal.

E fiquem atentos que não vamos ficar só por aqui , muitas surpresas vão acontecer.....E muito apoio vamos precisar!


PS: Prometo, minhas pirosas e meus pirosos, que a partir de agora vou-me dedicar mais ao blog, mas se não aparecer aqui durante alguns dias, já sabem, estou a dedicar-me à minha outra paixão, a DANÇA.


Façam Like e não se esqueçam de nos seguir :






Xoxo Poppy




Agora somos famosos, hahah!

Sem comentários:

Enviar um comentário