04/01/2015

Fitness Style

Bem vindos a 2015! Espero que tenham tido uma óptima passagem de ano e que tenham entrado com o pé direito!

Como sabem uma das resoluções do início de um ano é sempre: " este ano vou começar a fazer exercício", "este ano vou perder peso", "vou começar já a operação biquíni ", entre muitas outras coisas que dizemos sempre quando o ano está a começar, pois muito bem,  este ano é o ano, e para isso temos de estar em grande estilo e principalmente confortáveis!
Felizmente eu tenho de treinar quase todos os dias, pois assim o meu trabalho obriga, por isso maior parte do meu outfit do dia-a-dia é sempre roupa de treino, dito isto, vou meter alguns looks de inspiração para vos dar motivação! Os saldos são óptimos para estas coisas, aproveitem !

XOXO PoPPy









asics
( para mim os melhores para treinar, podem comprar no Outlet do Freeport, são mais baratos)

ADIDAS

ADIDAS 
(para as corridas no tempo de chuva)

ADIDAS

ADIDAS

ADIDAS
ADIDAS

NIKE

ADIDAS

Sem comentários:

Enviar um comentário