04/12/2014

Slunch - o novo conceito





Muitos de vocês já ouviram falar do brunch, isto é, um pequeno-almoço "reforçado". Eu adoro brunchs, aliás sou fã, apesar de sair de lá sempre a rebolar de tanto comer, mas agora meus queridos pirosos e pirosas, chegou o Slunch, um conceito que nos vai fazer sair a rebolar ao final do dia, ou seja, em vez de ser pequeno-almoço/almoço é um lanche/jantar ( este pessoal adora inventar ), mas eu como adoro estes "novos" conceitos, claro que vou experimentar e ficar perdida de amores, principalmente naqueles dias que é cedo para jantar, mas já estou a morrer de fome.

A Quinoa, uma pastelaria no Chiado, que tem como especialidade o pão biológico,elaborou alguns menus para este Slunch. É só visitarem esta padaria e também cafeteria para experimentarem o Slunch!

E que tal, ficaram curiosos ?! Eu fiquei..

XOXO POPPY

Sem comentários:

Enviar um comentário